A Bíblia fala de duas mulheres no mundo espiritual, a primeira símboliza o povo de Deus que não se misturam com a Indolatria, pois no seu coração só tem um único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo a quem Ele enviar-te, e é selada com o selo da promessa que é o Espírito Santo, e esta é considerada como uma mulher virgem.
Há Segunda mulher é Babilônia que aceita todos os tipos de religiões, e seitas e se prostitui com todos tipos de deuses, prata, ouro cobre barro, etc. É uma mulher prostituta, tem seus amantes que são farinha do mesmo saco! Ela é uma prostituta, e dá de bebê as nações com o vinho de suas Prostituições.
Apocalipses 17
E veio um anjo que tinham as seis taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está acentada sobre muitas águas; 2 Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com vinho da sua fornicação. E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre a besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher era vestida de púrpura e de escalarlata, adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheios das abominações e da imundícia da sua fornicação; E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostitutas e abominações da terra. E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos Santos, e do sangue das testemunhas de Yeshua. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. E eu santifiquei o meu grande nome, que foi profanando entre as nações, o qual profanastes no meio delas; Ezequiel 36:23.
E eu era como um cordeiro, como um boi que levam à matança; porque não sabia que maquinavam propósitos contra mim, dizendo: Destruamos a árvore com seu fruto, e cortemo-lo da terra dos viventes, e não haja mais memória do seu nome.
(Está falando claramente do Messias.)
(Jeremias 11.19).
Nos estamos vivendo em um mundo cheio de contradições, e muitos caminhos a seguir, mas graças a Deus que ainda tem um Remanescente que não se deixa se enganar com a prostituta de Apocalipse 17, que símboliza as falsas religiões a indólatrias que possuem muitos deuses, principalmente o deus "mamom" o deus do dinheiro.
Aqui esta o relato de quem serve ao Deus Todo Poderoso, e não se deixa enganar por falsas religiões. E quem não serve, mas serve o diabo o dragão a antiga serpente, que enganou Eva lá no início da Humanidade, e continua a enganar, você vê que a mulher está montada no dragão de sete cabeças, para querer atrapalhar e perceguir, as setes Igrejas do Senhor Deus. Mas com a ajuda de Jesus Cristo esta prostituta não vai conseguir nos atrapalhar a nossa marcha rumo a Canaã Celestial.
Que Deus nos abençoe e nos dê vitória, até chegarmos lá. Amém que assim seja.
quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
A mulher prostituta de Apocalipse 17...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário