sábado, 23 de setembro de 2017

Era Necessário Cristo pagar o preço do resgate

Jesus nosso Sumo Sacerdote enviado da parte de Deus Pai.
Era necessário Jesus Cristo nosso Salvador pagar o preço para nos redimir das sombras da escuridão do pecado, e da morte.
Jesus como Sumo Sacerdote teve misericórdia de nós, e simpatizou conosco. Ele queria por tudo reconsiliar com o seres  humanos, nem que precisasse um alto preço, preço de morte sacrificial, para apresentar a Deus Sangue pura, carmesim, e imaculado, sangue de amor, pela a reconciliação.
O Sumo Sacerdote quando entrava no Santo dos Santos ele tinha que oferecer sacrifício pelo povo e por ele também porque ele era um pecador.
Arão tirava as suas vertes sacerdotais comuns. Arão era um homem pecador e assim ele só se vestiu em linho branco, para entrar nos Santos dos Santos,
E precisava se arrepender juntamente com o resto da nação. Neste dia ele estaria se aproximando de Deus como pecador que busca perdão. Com os olhos de todos os Israelitas arrependidos fitos nele, neste dia foi revelado como nem um outro o ministério do sumo sacerdote como mediador entre Deus e os homens.
"Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade, Porque há um só Deus, é um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.  (1 Timóteo 2.3-6).
Jesus foi o escolhido de Deus Pai, Como Grande Sumo Sacerdote, para entrar nos Santos dos Santos uma única vez por todas, para oferecer o maior sacrifício perante Deus, pois Ele ofereceu não foi com sangue de bodes ou animais quaisquer, foi com seu próprio Sangue, e isso conquistou não só o povo mas também o coração do Pai❤, O Aba recebeu este Sacrifício como arroma suave diante dele é diante dos seres celestes, e diante dos seres humanos que somos nós, Aquele que o aceita e da valor neste tão grande Sacrifício, é um candidato para entrar no seu Reino, O Reino de Elohim. Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário