Isaías 53.7, " Como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim Ele não abriu a sua boca."
No velho Testamento, sempre achei que o profeta Isaías é profeta dos Gentios: profeta e pregador dos Gentios, é como se fosse o missionário apóstolo, Paulo o apóstolo da igreja gentilica.
João 1.29, Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo."
Jo 1.36, E vendo passar a Jesus, disse: Eis o Cordeiro de Deus.
Apoc 14.1, "E limpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim sem fermento. Porque Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós."
Assim que o pecado entrou no mundo, foi necessária a morte de um inocente que agradava a Deus como substituto do verdadeiro culpado. Para cobrir a vergonha do pecado e a nudez de Adão e Eva, o SENHOR Deus fez túnicas de peles, e os vertiu. (Gê 3.21).
Assim Deus mostrou a necessidade da morte de um inocente para cobrir um culpado. A primeira morte física foi os animais de que Deus fez túnicas de peles para vertir nossos primeiros pais. Gê 3.21
Depois veio a ser uma prática comum entre o homem para com Deus.
Jesus Cristo é o pão Vivo que desceu do céu.
"Este é o pão que desce do céu, para que todo o que dele comer não morra."
( João 6.50,51)"Eu sou o pão Vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá eternamente; e o pão que devereis dar pela vida do mundo é a minha carne."
Então Jesus falou aqui já se referindo, de que morte iria morrer como um Sacrifício vivo perante ao Pai. E já falou também da Santa Ceia, que nós iríamos participar pela fé, o pedacinho de pão, é a carne de Jesus e o cálice de vinho é como se fosse o sangue de Jesus Yeshua, gente é pela fé. As coisas espirituais é somente pela a fé. Não vá levar para o material que você não vai intender, as coisas espirituais só se decirne espiritualmente.
A Santa Ceia é um memorial para nós cristão; crentes na pessoa bendita de Jesus, lavados é remidos pelo o sangue do cordeiro. A regra é assim você aceita Jesus, depois se batizar e procura levar uma vida de separação das coisas ordinárias desta vida, ou seja viver no caminho estreito viver uma vida de renúncia, e ser obediente as seus mandamentos, é a regra da Salvação. Amém ❤
quarta-feira, 1 de novembro de 2017
Jesus é nossa Páscoa o pão Santo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário